terça-feira, 14 de julho de 2009

Barrando sonhos

O coração e a mente são cheios de sonhos, sejam eles os mais fúteis possível, ou os mais tocantes e encantadores. O fato é que todos sonhamos, não tem como escapar.
Sou uma pessoa cheia de perguntar e não exito em fazê-las de forma alguma, acho que até me faz bem. Mas se tem algo que eu não questiono mesmo, são os sonhos. Tenho uma grande curiosidade: será que no céu tem um segurança para barrar os sonhos das pessoas? Será que sonhos não autorizados não podem se realizar? Ou depende apenas de nós e de mais ninguém para fazer a coisa ser real? Sejam lá qual forem as respostas para essas perguntas, acho que a maior parte dos sonhos, que valham mesmo a pena, deveriam se realizar. Talvez o mundo fosse um lugar melhor e as pessoas mais sentimentais e mais preparadas para a vida. Espero que os meus sonhos não sejam barrados.

3 comentários:

  1. os sonhos nao sao barrados, apenas nao podem acontecer agora , só no momento certo. Sao apenas adiados e transformados em coisas melhores no decorrer da vida.

    ResponderExcluir
  2. Como diria Chico Buarque, sonhos sonhos são. Portanto, cabe a nós torná-los realidade. Afinal, o que torna um sonho possível é o quanto nós estamos dispostos a lutar por ele e a torná-lo tão concreto quanto um violoncelo, ou violino, em nossos braços... Gostei do seu blog :D é bonito ver que de mão calejadas pelas cordas, escoam tão belas palavras de um coração amaciado pela música. Bjaum cellista...

    ResponderExcluir
  3. Acho que falta um pouco de respeito sentimental no mundo, amoroso, carinhoso. Sonhos podia ser o meu nome!

    ResponderExcluir